Três homens armados invadem casa para roubar galo
Caso aconteceu no Sítio Copaôba, em Japaratinga

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Japaratinga, na região Norte de Alagoas: três homens armados invadiram uma residência no sítio Copaôba, ameaçaram a dona de casa e roubaram um galo de raça que era criado no local. O caso curioso ocorreu nesta terça-feira (8).
O fato aconteceu na casa de Maria Lucilene Ferreira, de 49 anos de idade. De acordo com ela, os três suspeitos chegaram à sua residência com armas de grosso calibre. Ela disse que os acusados apontaram a arma a ameaçando e foram roubar o que queriam: um galo de raça.
A mulher acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Japaratinga, para tentar capturar os suspeitos. Os militares foram até o sítio e ficaram surpresos ao saberem o que os ladrões tinham levado. Os PMs ainda fizeram buscas, mas os suspeitos já tinham fugido com o que queriam: o galo.
Os policiais suspeitam que os criminosos já sabiam do galo e roubaram a ave para utilizar em rinhas, o que é proibido por lei. Há galos de raça que são utilizados clandestinamente em rinhas que valem mais de R$ 3.000,00. A mulher foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) na Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Correspondente bancário é preso por desviar R$ 850 mil e perder dinheiro no jogo do 'tigrinho’

Oposição vai protocolar representação criminal contra Lupi por omissão no esquema do INSS

Mãe de JHC ganha projeção nacional após liderar discussão sobre vacina contra o câncer

Boletim médico de Bolsonaro afirma que não há previsão de alta

Contenção da encosta Princesa Diana avança e chega a 42% de conclusão

Polícia instaura inquérito para apurar morte de mulher e bebê durante parto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
