Turista resgata ave ferida em praia de Japaratinga
Fato foi registrado na noite desta segunda-feira
Um turista resgatou uma ave ferida na noite desta segunda-feira (23) no município de Japaratinga, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado por volta das 20h30 na praia do povoado Barreiras do Boqueirão.
O turista, que não foi identificado, estava passeando pela praia de Barreiras do Boqueirão quando se deparou com uma ave ferida. O turista levou o animal para o quintal da residência que ele se encontrava.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e foi até o imóvel que o turista se encontrava em Japaratinga. Os militares informaram que a ave estava com um ferimento em uma das asas.
Após o atendimento, a ave foi transportada para a sede do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), no município de Maragogi, para que as medidas legais fossem providenciadas junto à Polícia Ambiental. A espécie do animal não foi divulgada.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
BRB disponibiliza gerentes para atendimento exclusivo a servidores da Prefeitura de Maceió
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
