Lexa tem mansão inundada após chuva forte em São Paulo
"Não para de subir água. A gente já secou essa sala inteira. Molhou meu sofá. Eu acho que eu perdi um móvel", contabilizou a cantora
Ao chegar em casa, após uma tarde de compras, Lexa levou o maior susto: a cantora teve a mansão onde mora, em São Paulo, inundada pela água da chuva que castigou a cidade nesta segunda-feira (23). O caos foi registrado no Stories e compartilhado com os fãs. "Não dá para acreditar minha casa está inundada, cheia de água", exclamou. "Perdi mais mil calorias passando rodo em casa e a saga não terminou. Vou pedir um 'help'", acrescentou.
A mulher do MC Guimê ainda relembrou o último domingo, quando seus cachorros sujaram a casa defecando por quase toda a sala. "E olha que ontem foram uns 50 mil cocôs e hoje água até não aguentar mais", lamentou.
Em outro momento, a cantora pensou nos mais necessitados, que não têm uma casa "mais estruturada" para aguentar uma enchente. "Só consigo pensar nos outros. Eu sou o de menos. Cara, meu, só penso nisso, estou orando aqui", disse.
Uma hora depois, a Lexa voltou a postar novos vídeos mostrando a dificuldade que ela e um amigo estavam tendo em tentar secar da casa. "Não para de subir água. A gente já secou essa sala inteira. Molhou meu sofá inteiro. Eu acho que eu perdi um móvel, que é de madeira. Ele enconsta no chão. Já está tido assim, virando ondinha", explicou a cantora fazendo movimentos com a mão.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
