Lexa tem mansão inundada após chuva forte em São Paulo
"Não para de subir água. A gente já secou essa sala inteira. Molhou meu sofá. Eu acho que eu perdi um móvel", contabilizou a cantora
Ao chegar em casa, após uma tarde de compras, Lexa levou o maior susto: a cantora teve a mansão onde mora, em São Paulo, inundada pela água da chuva que castigou a cidade nesta segunda-feira (23). O caos foi registrado no Stories e compartilhado com os fãs. "Não dá para acreditar minha casa está inundada, cheia de água", exclamou. "Perdi mais mil calorias passando rodo em casa e a saga não terminou. Vou pedir um 'help'", acrescentou.
A mulher do MC Guimê ainda relembrou o último domingo, quando seus cachorros sujaram a casa defecando por quase toda a sala. "E olha que ontem foram uns 50 mil cocôs e hoje água até não aguentar mais", lamentou.
Em outro momento, a cantora pensou nos mais necessitados, que não têm uma casa "mais estruturada" para aguentar uma enchente. "Só consigo pensar nos outros. Eu sou o de menos. Cara, meu, só penso nisso, estou orando aqui", disse.
Uma hora depois, a Lexa voltou a postar novos vídeos mostrando a dificuldade que ela e um amigo estavam tendo em tentar secar da casa. "Não para de subir água. A gente já secou essa sala inteira. Molhou meu sofá inteiro. Eu acho que eu perdi um móvel, que é de madeira. Ele enconsta no chão. Já está tido assim, virando ondinha", explicou a cantora fazendo movimentos com a mão.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
