Homem sofre mal súbito e desmaia em Maragogi
Fato foi registrado nesta sexta-feira
Um homem de 41 anos de idade sofreu um mal súbito e acabou desmaiando no início da manhã desta sexta-feira (3), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado às 5h45 na rua Santo Cruzeiro, na região central da cidade litorânea.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima em decúbito dorsal.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que o homem realmente sofreu um mal súbito e chegou a desmaiar. O atendimento pré-hospitalar foi feito ainda no local pelos bombeiros.
A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, localizada às margens da rodovia AL 101 Norte.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
