Dupla armada rouba moto e celular de motoqueiro em Joaquim Gomes
Fato foi registrado na noite desta quinta-feira

Uma dupla armada conseguiu roubar uma motocicleta e um aparelho de celular de um homem na noite desta quinta-feira (2), no município de Joaquim Gomes. A vítima estava chegando próximo a sua casa, localizada no sítio Lírio do Vale, quando foi surpreendida pelos dois criminosos.
O jovem Eliel José Mendes da Silva, de 22 anos de idade, vinha passando pela estrada da Serrrana, já bem próximo da sua residência no sítio Lírio do Vale, quando foi abordado por dois ladrões. Os bandidos estavam armados e anunciaram o assalto.
O motoqueiro não reagiu ao ato criminoso e os suspeitos conseguiram roubar a moto Honda CG Titan-150, cor preta, placa-NLW 2946 e um aparelho de celular. Eliel José Mendes da Silva afirmou que os dois criminosos estavam armados. Ele disse também que os ladrões eram da cor parda, jovens, um de estatura mediada e outro mais baixo.
A vítima acionou os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) para tentar prender os suspeitos. Os militares foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a dupla criminosa. A vítima também foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
