Carlinhos Maia diz que foi convidado para o BBB 20, mas não aceitou
O digital influencer tentou emplacar o marido dele na atração da Globo
SÃO PAULO, SP - O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia revelou que foi convidado a ser um dos novos integrantes da edição 20 do Big Brother Brasil. A atração, que começa em janeiro do ano que vem, deverá contar com influenciadores digitais importantes do país.
Carlinhos Maia foi procurado, mas não aceitou o convite. "Fico feliz e grato, adoro o reality, mas não me vejo nele. Sou chato, eu iria brigar e sair logo", disse ele durante vídeo nas redes sociais.
A Globo quer testar como esses influenciadores vão afetar a sobrevivência do programa e se eles têm potencial para renovar a plateia do programa, atraindo um público ainda mais jovem. A temporada vai de janeiro a abril, com apresentação de Tiago Leifert.
Maia disse que esse é o terceiro reality para o qual é chamado só em 2019. "Nesse momento não me vejo trancado numa casa. Desejo sorte a quem vai entrar, mas meu sonho eu já realizei com ajuda dos fãs", completou.
Maia ainda brincou sobre a possibilidade de o marido dele entrar. Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães em maio.
"Reality é mais a cara do meu marido, mas não é minha vibe. Sou apenas torcedor. Se eu entrar lá eu iria querer jogar, fazer patotinha. Sairia logo de cara porque iria brigar com alguém após dar alguma opinião", disse o influenciador.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
