"Espírito Santo não quer palmas,Ele quer que você ponha a mão no bolso", disse Edir Macedo em vídeo polêmico
Dono da Record pediu dinheiro aos fiéis e deu o que falar

Edir Macedo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (10). O motivo? Um vídeo em que ele aparece pedindo aos fiéis, durante um culto religioso, que “o Espírito Santo quer que você ponha a mão no bolso”.
Tudo começou quando o perfil “Haddad Debochado” na rede social compartilhou a gravação, sem divulgar a data do registro. Nas imagens, o dono da Record aparece pedindo para que o público não bata palmas e explicou o motivo.
“Não, não e não. Eu não creio que o Espírito Santo queira palmas. Ele quer que você nos ajude a pagar as nossas contas. Amém?”, disse Edir Macedo. Os fiéis reagiram concordando com a palavra do religioso, que prosseguiu.
“Ele quer que você ponha a mão no bolso”, completou o pastor e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, em trecho divulgado pelo perfil no Twitter.
Na legenda, a página escreveu: “Isso que deveria ofender a honra cristã”. A postagem aconteceu como crítica à decisão da Justiça do Rio em pedir que a Netflix retire o especial de Natal da produtora Porta dos Fundos. A ordem aconteceu após grupos cristãos protestarem contra o conteúdo.
Na rede social, muitos internautas compartilharam o vídeo e detonaram o pastor. “Quando nomes como esse ‘Edir Macedo’ aparecem aqui no twitter, ninguém toma nenhum susto. Pensamos logo, qual foi a merda dessa vez? Pegou dinheiro de quem agora? Peço desculpa ao pessoal evangélico; não é crítica a religião, mas ao modo como é feito as doações à igreja”, opinou um internauta.
“É claro que existe violação da honra cristã que deve ser respeitada. No caso do Porta dos Fundos, seria ofensivo se colocassem um pastor que debochando dos fiéis falando ‘o espiríto santo não quer palmas, ele quer mão no bolso e contas pagas'”, comentou outro. “Enquanto isso Edir Macedo segue respeitando a fé cristã”, disse mais um.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
