Deputado quer explicações sobre bloqueio de acesso às praias do litoral norte
Davi Maia foi até a Praia de São Miguel dos Milagres alvo de denúncia

Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa (ALE), o deputado Davi Maia, foi até a Praia de São Miguel dos Milagres nesta quarta-feira (15) para conferir denúncias das redes sociais que ganharam repercussão neste início de semana.
Moradores utilizaram as redes sociais para mostrar uma obra na região onde denunciavam que uma tubulação estava sendo colocada para despejar esgoto no mar.
A Secretária de Turismo e Meio Ambiente e a empresa responsável pelo Condomínio dos Milagres afirmaram que se trata de uma obra de drenagem de águas pluviais do lençol freático.
Davi Maia verificou que a informação é verdade e que se trata de um tubo coletor para águas da chuva.
Por outro lado, o deputado disse que iria cobrar ao IMA outro fato relatado pelos moradores, de que empreendimentos estavam fechando as vias de acesso da praia, tornando os locais particulares, o que é crime.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
