MPE irá fiscalizar obras nas praias do Litoral Norte
Depois da situação em São Miguel dos Milagres, população denunciou outros casos

O Ministério Público do Estado (MP-AL) irá fiscalizar as obras de pousadas e condomínios que estão sendo realizadas em praias do Litoral Norte de Alagoas. Tudo começou após denúncia de uma tubulação que estava sendo colocada na praia de São Miguel dos Milagres.
“A atuação do MPE vai ser no sentido de fazer valer o que consta no Plano Diretor da cidade, mas estive lá e já verifiquei que algumas situações estão sendo desrespeitadas”, disse o promotor Ary Lages.
A órgão também deve fiscalizar os acessos às praias, que segundo a população, estariam sendo fechados pelos empreendimentos, com o objetivo de torna o local privado.
Moradores de São Miguel dos Milagres denunciaram que tubulações de esgoto estavam sendo colocadas em direção ao oceano. A Prefeitura da cidade informou que a obra foi fiscalizada pelo IMA e que se trata de uma drenagem para águas pluviais.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
