MPE irá fiscalizar obras nas praias do Litoral Norte
Depois da situação em São Miguel dos Milagres, população denunciou outros casos

O Ministério Público do Estado (MP-AL) irá fiscalizar as obras de pousadas e condomínios que estão sendo realizadas em praias do Litoral Norte de Alagoas. Tudo começou após denúncia de uma tubulação que estava sendo colocada na praia de São Miguel dos Milagres.
“A atuação do MPE vai ser no sentido de fazer valer o que consta no Plano Diretor da cidade, mas estive lá e já verifiquei que algumas situações estão sendo desrespeitadas”, disse o promotor Ary Lages.
A órgão também deve fiscalizar os acessos às praias, que segundo a população, estariam sendo fechados pelos empreendimentos, com o objetivo de torna o local privado.
Moradores de São Miguel dos Milagres denunciaram que tubulações de esgoto estavam sendo colocadas em direção ao oceano. A Prefeitura da cidade informou que a obra foi fiscalizada pelo IMA e que se trata de uma drenagem para águas pluviais.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
