Ação itinerante leva serviços de saúde para moradores de São Luís do Quitunde
Atendimentos foram realizados no último domingo (19)
A Prefeitura Municipal de São Luís do Quitunde, localizada no Litoral Norte de Alagoas, levou atendimentos gratuitos de saúde para centenas de famílias quitundenses, no último domingo (19). A ação faz parte do Governo Intinerante e ocorre desde 2018. No domingo, a primeira edição 2020 aconteceu na Rua da Creche.
Na primeira edição do ano, os moradores contaram com atendimentos médico e odontológico, entregas de remédios, exames de ultrassonografia, testes rápidos, vacinação, aferição da pressão e glicemia, entrega de guloseimas e parque com brinquedos para as crianças, além da distribuição de cestas básicas.
A prefeita Fernanda Cavalcanti, que esteve ao lado da população, afirmou que o maior objetivo da ação é ressaltar a importância que cada morador tem. O vice-prefeito Benedito Salazar, Cícero Cavalcante, vereadores e secretários também participaram do momento.
Veja também
Últimas notícias
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
