Ação itinerante leva serviços de saúde para moradores de São Luís do Quitunde
Atendimentos foram realizados no último domingo (19)

A Prefeitura Municipal de São Luís do Quitunde, localizada no Litoral Norte de Alagoas, levou atendimentos gratuitos de saúde para centenas de famílias quitundenses, no último domingo (19). A ação faz parte do Governo Intinerante e ocorre desde 2018. No domingo, a primeira edição 2020 aconteceu na Rua da Creche.
Na primeira edição do ano, os moradores contaram com atendimentos médico e odontológico, entregas de remédios, exames de ultrassonografia, testes rápidos, vacinação, aferição da pressão e glicemia, entrega de guloseimas e parque com brinquedos para as crianças, além da distribuição de cestas básicas.
A prefeita Fernanda Cavalcanti, que esteve ao lado da população, afirmou que o maior objetivo da ação é ressaltar a importância que cada morador tem. O vice-prefeito Benedito Salazar, Cícero Cavalcante, vereadores e secretários também participaram do momento.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
