Influenciador digital Pirangay é encontrado morto em Fortaleza
Pirangay estava na casa de um amigo quando teria sido enforcado
Um jovem, de 24 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (20) em uma residência na Rua Monsenhor Salviano, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Francisco Gleison de Sousa, conhecido como “Pirangay”, era digital influencer e mantinha um perfil nas redes sociais com cerca de 15 mil seguidores, no qual publicava conteúdos humorísticos.
De acordo com familiares do jovem, Pirangay estava na casa de um amigo. A família foi informada da morte por meio de uma amiga dele, que recebeu uma ligação de uma pessoa que morava próximo ao local onde o influencer foi encontrado morto.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima estava com um amigo, que é o proprietário da casa, e outras duas pessoas.
O dono do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e procurou o 5º Distrito Policial. Equipes da delegacia distrital e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão apurando o caso.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
