Motoristas de aplicativo são detidos transportando 65 quilos de maconha
A PRF também informou que ao parar um carro ocupado por um casal, o motorista tentou fugir, mas foi contido pelos policiais
Dois motoristas de aplicativo e uma mulher foram detidos na madrugada desta segunda-feira (27), na BR 232, em Gravatá, no Agreste do estado, transportando 65 quilos de maconha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu após a abordagem de um carro no quilômetro 73 da rodovia.
A PRF também informou que ao parar um carro ocupado por um casal, o motorista tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Após uma vistoria no automóvel, a Polícia realizou um bloqueio na BR quando um segundo veículo tentou fugir do local.
O segundo automóvel transportava 13 fardos de maconha no banco traseiro do carro. Segundo informações da PRF, os dois homens informaram que haviam sido contratados para reaizar o transporte da droga e estavam viajando juntos. Os dois motoristas e uma mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Vitória de Santo Antão que irá investigar o caso.