Em meio à crise com Luisa Sonza, Whindersson investe na carreira de cantor
Embora neguem, Whindersson Nunes e Luisa Sonza estão vivendo uma crise, sim.
Embora neguem, Whindersson Nunes e Luisa Sonza estão vivendo uma crise, sim, como o EXTRA contou esta semana. Talvez o humorista não tenha conhecimento, já que o assunto foi comentado pela cantora numa noite com amigos, regada a champanhe. Existe ainda uma preocupação comercial de ambos.
Embora não estejam anunciando produtos em conjunto, há o interesse de marcas (e até negociação, segundo pessoas próximas aos artistas) de uni-los em futuras parcerias publicitárias.
Não é por acaso. Sonza é sucesso de público e até de crítica na música. Caminho que está sendo cuidadosamente trilhado pelo marido Whindersson, ainda a passos tímidos. O piauiense fenômeno da internet pretende aliar seu dom para piadas e desenvoltura nos palcos para ser cantor.
Whindersson já gravou “Girassol” com a gospel Priscila Alcântara, canção de sua própria autoria, e acaba de fazer uma participação especial em “Coisa linda”, de Ivete Sangalo, lançada há poucos dias sem clipe ainda nas plataformas digitais. “Ele ainda está inseguro para se lançar sozinho e está procurando fazer colaborações com pessoas mais conhecidas e se testar”, diz uma fonte, que confirma, inclusive, a crise entre ele e Sonza.
Veja também
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
