Em meio à crise com Luisa Sonza, Whindersson investe na carreira de cantor
Embora neguem, Whindersson Nunes e Luisa Sonza estão vivendo uma crise, sim.
Embora neguem, Whindersson Nunes e Luisa Sonza estão vivendo uma crise, sim, como o EXTRA contou esta semana. Talvez o humorista não tenha conhecimento, já que o assunto foi comentado pela cantora numa noite com amigos, regada a champanhe. Existe ainda uma preocupação comercial de ambos.
Embora não estejam anunciando produtos em conjunto, há o interesse de marcas (e até negociação, segundo pessoas próximas aos artistas) de uni-los em futuras parcerias publicitárias.
Não é por acaso. Sonza é sucesso de público e até de crítica na música. Caminho que está sendo cuidadosamente trilhado pelo marido Whindersson, ainda a passos tímidos. O piauiense fenômeno da internet pretende aliar seu dom para piadas e desenvoltura nos palcos para ser cantor.
Whindersson já gravou “Girassol” com a gospel Priscila Alcântara, canção de sua própria autoria, e acaba de fazer uma participação especial em “Coisa linda”, de Ivete Sangalo, lançada há poucos dias sem clipe ainda nas plataformas digitais. “Ele ainda está inseguro para se lançar sozinho e está procurando fazer colaborações com pessoas mais conhecidas e se testar”, diz uma fonte, que confirma, inclusive, a crise entre ele e Sonza.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
