Cobra jiboia é capturada dentro de residência em Maragogi
Fato foi registrado no Alto do Cruzeiro

Uma cobra foi capturada dentro de uma residência no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (2), no Alto do Cruzeiro, no conjunto Adélia Lira.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 20h35. O animal estava no interior do imóvel e os moradores da casa ficaram com medo da cobra.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou quatro militares para a ocorrência. Os bombeiros conseguiram capturar a jiboia e os moradores agradeceram ao CBM/AL.
Os militares resgataram a jiboia e depois soltaram a cobra em seu habitat natural. O Corpo de Bombeiros sempre orienta para casos como esses, a comunidade ligar para o número de telefone: 193.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
