Cobra jiboia é capturada dentro de residência em Maragogi
Fato foi registrado no Alto do Cruzeiro
Uma cobra foi capturada dentro de uma residência no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (2), no Alto do Cruzeiro, no conjunto Adélia Lira.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 20h35. O animal estava no interior do imóvel e os moradores da casa ficaram com medo da cobra.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou quatro militares para a ocorrência. Os bombeiros conseguiram capturar a jiboia e os moradores agradeceram ao CBM/AL.
Os militares resgataram a jiboia e depois soltaram a cobra em seu habitat natural. O Corpo de Bombeiros sempre orienta para casos como esses, a comunidade ligar para o número de telefone: 193.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
