Cobra jiboia é capturada dentro de residência em Maragogi
Fato foi registrado no Alto do Cruzeiro
Uma cobra foi capturada dentro de uma residência no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (2), no Alto do Cruzeiro, no conjunto Adélia Lira.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 20h35. O animal estava no interior do imóvel e os moradores da casa ficaram com medo da cobra.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou quatro militares para a ocorrência. Os bombeiros conseguiram capturar a jiboia e os moradores agradeceram ao CBM/AL.
Os militares resgataram a jiboia e depois soltaram a cobra em seu habitat natural. O Corpo de Bombeiros sempre orienta para casos como esses, a comunidade ligar para o número de telefone: 193.
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
