Populares capturam cobra jiboia em Maragogi e entregam aos bombeiros
Captura ocorreu na tarde desta sexta-feira
Populares conseguiram capturar uma cobra jiboia por volta das 14h da tarde desta sexta-feira (23), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O animal mede cerca de 1,5m e foi entregue na sede do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), populares chegaram à sede do 2º GBM, localizado no Patum, com o animal e entregaram aos bombeiros. O réptil não apresentava ferimentos.
Os militares recolheram a cobra, fizeram seu acondicionamento e soltaram a jiboia no seu habitat natural. O animal foi encontrado por populares às margens da rodovia AL 101 Norte.
No mês passado, no dia 4 de julho, uma cobra da mesma espécie foi encontrada dentro de um condomínio residencial. O animal estava no Pontal da Praia e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e não também não estava ferido.
A jiboia
A jiboia é um animal que não possui um habitat específico, podendo ocupar diversos domínios morfoclimáticos, desde florestas tropicais a regiões semiáridas. As jiboias não apresentam glândulas de veneno, nem dentes inoculadores.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
