"Temos que destruir o governo Bolsonaro", diz Freixo em festa do PT
Deputado disse que o presidente defendeu a legalização das milícias

"Temos que destruir o governo Bolsonaro", afirmou o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) neste sábado (8) no Rio de Janeiro, durante evento das comemorações de aniversário dos 40 anos do PT. "Resistir é ganhar tempo. Precisamos de algo mais que resistir", afirmou o pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro.
"Ele sempre foi o esgoto do sistema. Ele defendeu a legalização das milícias", disse o deputado sobre o presidente Jair Bolsonaro. "Ele sempre representou o pior da política", disse.
O deputado também atacou o ministro da Educação, Abraham Weintraub. "É perverso e estúpido", disse Freixo.
Freixo participou de um debate com representantes de partidos de esquerda e sua fala foi uma das mais aplaudidas pelos cerca de 2.000 militantes petistas que assistiam ao debate. Além de Freixo, participaram a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, a ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB), e o presidente do PDT, Carlos Lupi.
A fala causou a reação do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) que foi ao Twitter dizer que vai processar Freixo pelas falas.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados

CBHSF participa de inauguração de viveiro de mudas do projeto Sementes do Futuro em Santana do Ipanema

"Dama da Morte” é condenada a 32 anos de prisão por execução transmitida em live
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
