Prefeitura de Maragogi instala boias nas praias para proteger banhistas
Medida vai contemplar todas as praias do município

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, começou a instalar nesta sexta-feira (14) boais nas praias do município litorâneo com o intuito de garantir a integridade física dos banhistas por conta de riscos de acidentes com embarcações.
As boias foram instaladas inicialmente na famosa Praia de Antunes, depois vai para a histórica Praia de Barra Grande, para então chegar a todas nove praias do município, que é o segundo polo turístico de Alagoas.
As boias instaladas pelo governo municipal servem para delimitar a distância a que as embarcações devem obedecer, minimizando os riscos de acidentes com banhistas que visitam as paradisíacas praias do “Caribe Brasileiro”.
O secretário municipal de Meio Ambiente, Gabriel Vasconcelos, se pronunciou sobre o assunto. “Isso vai garantir, de uma certa forma, um conforto para os banhistas. Isso evita que as lanchas cheguem muito próximas aos banhistas. Não só lanchas, mas todo tipo de embarcação”, frisou.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
