Menino de 6 anos é atingido por bala perdida no RJ
Somente na semana passada, duas crianças foram baleadas.

Um menino de apenas 6 anos foi vítima de uma bala perdida na tarde deste sábado (15) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A bala ficou alojada na costela do menino, que foi levado para o Pronto-Socorro Central do município.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo, ele vai passar por uma cirurgia para a retirada do projétil. Seu estado de saúde é estável.
A Plataforma Fogo Cruzado informou que, desde o início deste ano, sete crianças com idade inferior a 12 anos foram baleadas no Rio; uma delas morreu.
Somente na semana passada, duas crianças foram baleadas.
Na noite da última quinta-feira (13), um menino de um 1 e 4 meses foi atingido por estilhaços de bala quando estava dentro de casa, no colo da mãe, em Cordovil, na zona norte. Ele foi atendido no Hospital Getúlio Vargas e teve alta na sexta-feira (14).
Na noite anterior, na última quarta-feira (12), um menino de três anos de idade foi atingido por estilhaços na cabeça, quando passava pela Linha Amarela no carro de sua família. Ele foi atendido no Hospital de Bonsucesso e liberado.
No ano passado, segundo a Plataforma Fogo Cruzado, 24 crianças foram baleadas no Rio — das quais 7 morreram.
Veja também
Últimas notícias

SSP reforça policiamento no Pilar após assassinato cometido por grupo armado

Restaurante Popular de Maceió terá almoço junino e música ao vivo nesta sexta (27)

Influenciadora Myla Duarte anuncia término do casamento com Kel Ferreti

Grupo teatral 'Camboio de Doido' é destaque nacional após receber prêmios em festivais

Traipu apresenta resultados da educação e prepara o início do 2° semestre letivo

Na pauta da CCJ, novo Código Eleitoral regula uso de IA em campanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
