Menino de 6 anos é atingido por bala perdida no RJ
Somente na semana passada, duas crianças foram baleadas.
Um menino de apenas 6 anos foi vítima de uma bala perdida na tarde deste sábado (15) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A bala ficou alojada na costela do menino, que foi levado para o Pronto-Socorro Central do município.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo, ele vai passar por uma cirurgia para a retirada do projétil. Seu estado de saúde é estável.
A Plataforma Fogo Cruzado informou que, desde o início deste ano, sete crianças com idade inferior a 12 anos foram baleadas no Rio; uma delas morreu.
Somente na semana passada, duas crianças foram baleadas.
Na noite da última quinta-feira (13), um menino de um 1 e 4 meses foi atingido por estilhaços de bala quando estava dentro de casa, no colo da mãe, em Cordovil, na zona norte. Ele foi atendido no Hospital Getúlio Vargas e teve alta na sexta-feira (14).
Na noite anterior, na última quarta-feira (12), um menino de três anos de idade foi atingido por estilhaços na cabeça, quando passava pela Linha Amarela no carro de sua família. Ele foi atendido no Hospital de Bonsucesso e liberado.
No ano passado, segundo a Plataforma Fogo Cruzado, 24 crianças foram baleadas no Rio — das quais 7 morreram.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
