Selo Unicef promove capacitação em Maragogi
Capacitação ocorreu nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (19), a articulação do Selo Unicef de Maragogi, promoveu uma capacitação com os seguintes temas: Promoção da Alimentação Saudável e Prevenção da Obesidade Infantil e Direito da Saúde Sexual e Reprodutiva na Adolescência. O curso foi voltado para os profissionais da Educação, Saúde e Assistência Social do município.
Essa atividade faz parte das ações solicitadas pelo projeto, compondo o resultado sistêmico 4, que tem como objetivo criar iniciativas de melhoria do estado nutricional das crianças e adolescentes, incluindo a promoção do aleitamento materno e alimentação saudável, implementados.
O curso foi ministrado pelo psicólogo Felipe Cândido e pelas psicólogas Gláucya Barbosa e Cíntia Mendes, essa capacitação é mais uma atividade do Selo Unicef a ser realizado no município.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
