Prefeitura de Maragogi inicia construção de canal na rua Centenário
Prefeito Sérgio Lira cobrou agilidade na obra

Pensando em melhorar a qualidade de vida dos moradores da tradicional rua Centenário, a Prefeitura de Maragogi deu início a obra de construção do canal de esgoto que vinha causando grandes transtornos em tempos chuvosos para a comunidade.
O canal ajudará na desobstrução de águas de esgoto fluviais, ele será totalmente fechado e sua estrutura será de placas de concertos que servirá de calçada para pedestres.
Além dessa obra, o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, também cobrou agilidade na conclusão da pavimentação da rua Centenário e transversais.
Sérgio Lira ressalta que a pavimentação da rua Centenário e transversais foi um dos seus principais compromissos como gestor de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
