Prefeitura de Maragogi decreta Quarta-feira de Cinzas feriado municipal
Decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira
A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (20) o decreto número 003/2020 que dispõe sobre o feriado municipal de Quarta-feira de Cinzas (26). A data era ponto facultativo, mas a gestão decidiu decretar feriado.
O governo municipal tinha publicado no dia 12 de dezembro de 2019 o calendário dos feriados de âmbito nacional, estadual e municipal, além dos pontos facultativos. A Quarta-feira de Cinzas era incluída como ponto facultativo, mas a gestão decretou no DOM desta quinta-feira que a data será feriado municipal.
As atividades consideradas essenciais e ininterruptas como serviços públicos de saúde, segurança e transporte funcionarão normalmente durante o feriado do dia 26 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, na cidade litorânea.
Para este mês de fevereiro, ainda há outro feriado no calendário, o dia 25, Carnaval. Depois de Cinzas, o próximo feriado em Maragogi será o dia 10 de abril (Paixão de Cristo). Clique nesse link e veja o calendário de feriados e pontos facultativos da cidade para o ano de 2020.
Veja também
Últimas notícias
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Mulher impede tentativa de invasão a residência no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
