Prefeitura de Maragogi decreta Quarta-feira de Cinzas feriado municipal
Decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira

A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (20) o decreto número 003/2020 que dispõe sobre o feriado municipal de Quarta-feira de Cinzas (26). A data era ponto facultativo, mas a gestão decidiu decretar feriado.
O governo municipal tinha publicado no dia 12 de dezembro de 2019 o calendário dos feriados de âmbito nacional, estadual e municipal, além dos pontos facultativos. A Quarta-feira de Cinzas era incluída como ponto facultativo, mas a gestão decretou no DOM desta quinta-feira que a data será feriado municipal.
As atividades consideradas essenciais e ininterruptas como serviços públicos de saúde, segurança e transporte funcionarão normalmente durante o feriado do dia 26 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, na cidade litorânea.
Para este mês de fevereiro, ainda há outro feriado no calendário, o dia 25, Carnaval. Depois de Cinzas, o próximo feriado em Maragogi será o dia 10 de abril (Paixão de Cristo). Clique nesse link e veja o calendário de feriados e pontos facultativos da cidade para o ano de 2020.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
