Motorista freia em lombada e capota veículo em São José da Laje
Vítimas ficaram presas dentro do carro e precisaram ser resgatadas pelos bombeiros
Um capotamento foi registrado na manhã deste domingo (23) na rodovia BR-104, próximo a entrada do município de São José da Laje. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local pouco depois das 10h por motoristas que passavam pelo local.
De acordo com relatos feitos por pessoas que estiveram no local, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo após frear bruscamente para passar por um quebra-molas. O Fiat Uno Mille foi parar ao lado de uma placa de trânsito que indicava que a velocidade deveria ser reduzida naquele trecho da rodovia.
Quando os bombeiros chegaram ao local, as duas vítimas do acidente ainda estavam no interior do veículo. Uma delas, um jovem de 25 anos, apresentava escoriações e ferimentos na cabeça. As duas vítimas receberam os primeiros socorros do Samu e foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares.
O Corpo de Bombeiros procedeu a limpeza da pista para evitar outros acidentes no local.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
