Fatalidade

Turista se afoga em praia de Maragogi e é reanimada por bombeiros

Fato ocorreu nesta segunda-feira

Por 7Segundos 25/02/2020 10h10
Turista se afoga em praia de Maragogi e é reanimada por bombeiros
Turista foi reanimada pelos bombeiros - Foto: Reprodução

Uma turista de 58 anos de idade se afogou no mar da Praia de Peroba, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. Mas o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e conseguiu reanimar a vítima. O fato foi registrado nesta segunda-feira (24).

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) está com vários pontos-base de guarda-vidas no litoral Norte alagoano neste Carnaval e por volta das 9h30 houve uma ocorrência em Peroba. Um tenente do CBM/AL, que estava de folga, percebeu o afogamento e acionou os militares.

Os bombeiros foram até a Praia de Peroba e deram os primeiros suportes para a mulher que reside na cidade de Caruaru, em Pernambuco. O grupamento aéreo também foi acionado para a ocorrência em Maragogi.

Os militares do 2º GBM conseguiram reanimar a vítima e depois ela foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.

Homem morre afogado

Um homem de 27 anos de idade morreu afogado nesta segunda-feira (24), no município de Maragogi logo após desaparecer no mar. Ele foi só encontrado após três horas de buscas no mar.