Turista se afoga em praia de Maragogi e é reanimada por bombeiros
Fato ocorreu nesta segunda-feira

Uma turista de 58 anos de idade se afogou no mar da Praia de Peroba, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. Mas o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e conseguiu reanimar a vítima. O fato foi registrado nesta segunda-feira (24).
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) está com vários pontos-base de guarda-vidas no litoral Norte alagoano neste Carnaval e por volta das 9h30 houve uma ocorrência em Peroba. Um tenente do CBM/AL, que estava de folga, percebeu o afogamento e acionou os militares.
Os bombeiros foram até a Praia de Peroba e deram os primeiros suportes para a mulher que reside na cidade de Caruaru, em Pernambuco. O grupamento aéreo também foi acionado para a ocorrência em Maragogi.
Os militares do 2º GBM conseguiram reanimar a vítima e depois ela foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Um homem de 27 anos de idade morreu afogado nesta segunda-feira (24), no município de Maragogi logo após desaparecer no mar. Ele foi só encontrado após três horas de buscas no mar.
Últimas notícias

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
