Turista se afoga em praia de Maragogi e é reanimada por bombeiros
Fato ocorreu nesta segunda-feira
Uma turista de 58 anos de idade se afogou no mar da Praia de Peroba, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. Mas o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e conseguiu reanimar a vítima. O fato foi registrado nesta segunda-feira (24).
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) está com vários pontos-base de guarda-vidas no litoral Norte alagoano neste Carnaval e por volta das 9h30 houve uma ocorrência em Peroba. Um tenente do CBM/AL, que estava de folga, percebeu o afogamento e acionou os militares.
Os bombeiros foram até a Praia de Peroba e deram os primeiros suportes para a mulher que reside na cidade de Caruaru, em Pernambuco. O grupamento aéreo também foi acionado para a ocorrência em Maragogi.
Os militares do 2º GBM conseguiram reanimar a vítima e depois ela foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Um homem de 27 anos de idade morreu afogado nesta segunda-feira (24), no município de Maragogi logo após desaparecer no mar. Ele foi só encontrado após três horas de buscas no mar.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
