Sérgio Lira comemora investimentos na Educação de Maragogi
Gestão adquiriu novos aparelhos de ar-condicionado e novas carteiras
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), vem comemorando os investimentos que a gestão vem fazendo na Secretaria de Educação. A Prefeitura Municipal neste mês de março adquiriu 100 novos aparelhos de ar-condicionado e novas carteiras para as escolas.
Os 100 novos aparelhos de ar-condicionado chegaram a cidade do litoral Norte de Alagoas no último dia 5 de março, mas a climatização das salas de aula vem sendo feita desde o ano de 2019 nas zonas rural e urbana do município. Os alunos aprovaram os investimentos da prefeitura.
A gestão também trouxe no dia 6 de março desse ano novas carteiras escolares para as instituições de ensino da cidade litorânea. O governo municipal informou que as novas carteiras foram distribuídas entre as escolas e as creches da rede municipal.
Fernando Sérgio Lira Neto disse que investir em educação é sempre uma das prioridades do seu governo. “Satisfação enorme ao receber novos materiais para integrar a educação do nosso município. Maragogi merece o melhor, sempre!”, postou nas redes sociais.
As 100 unidades de aparelhos de ar-condicionado que chegaram recentemente serão usados nas seguintes escolas do município: Dr. José Jorge de Farias Sales, Arlindo Estanislau da Silva (conjunto Adélia Lira), Eurico Acioly Wanderley (sítio Ponta de Mangue) e Othon Bernardo (assentamento Samba).
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
