Sérgio Lira comemora investimentos na Educação de Maragogi
Gestão adquiriu novos aparelhos de ar-condicionado e novas carteiras

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), vem comemorando os investimentos que a gestão vem fazendo na Secretaria de Educação. A Prefeitura Municipal neste mês de março adquiriu 100 novos aparelhos de ar-condicionado e novas carteiras para as escolas.
Os 100 novos aparelhos de ar-condicionado chegaram a cidade do litoral Norte de Alagoas no último dia 5 de março, mas a climatização das salas de aula vem sendo feita desde o ano de 2019 nas zonas rural e urbana do município. Os alunos aprovaram os investimentos da prefeitura.
A gestão também trouxe no dia 6 de março desse ano novas carteiras escolares para as instituições de ensino da cidade litorânea. O governo municipal informou que as novas carteiras foram distribuídas entre as escolas e as creches da rede municipal.
Fernando Sérgio Lira Neto disse que investir em educação é sempre uma das prioridades do seu governo. “Satisfação enorme ao receber novos materiais para integrar a educação do nosso município. Maragogi merece o melhor, sempre!”, postou nas redes sociais.
As 100 unidades de aparelhos de ar-condicionado que chegaram recentemente serão usados nas seguintes escolas do município: Dr. José Jorge de Farias Sales, Arlindo Estanislau da Silva (conjunto Adélia Lira), Eurico Acioly Wanderley (sítio Ponta de Mangue) e Othon Bernardo (assentamento Samba).
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
