Presos por morte de família no ABC ficarão frente a frente pela 1ª vez
Reconstituição do crime marcada para esta quinta (12) vai reunir os cinco suspeitos
Está marcada para a manhã desta quinta-feira (12) a reconstituição da morte da família Gonçalves, no ABC Paulista. A ação vai colocar frente a frente, pela primeira vez, os cinco presos suspeitos de participação no crime.
Os corpos do casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves, de 43 e 40 anos, e do filho mais novo do casal, Juan Gonçalves, de 15, foram encontrados carbonizados no porta-malas de um carro em uma área de mata em São Bernardo do Campo no dia 28 de janeiro.
Os cinco presos pelo crime são a filha mais velha do casal, Anaflávia Gonçalves, de 24 anos, e a mulher dela, Carina Ramos, de 31, os irmãos Juliano de Oliveira Ramos Jr. e Jonathan Fagundes Ramos e Guilherme Ramos da Silva, vizinho dos dois rapazes. A polícia acredita que o crime foi premeditado.
As duas mulheres teriam facilitado a entrada do trio na casa da família em um condomínio em Santo André quando pai e filho estavam com elas na residência. O grupo buscava R$ 85 mil que estariam no cofre da família. Como nem Romuyuki nem Juan sabiam a senha, foram agredidos e asfixiados com um saco plástico. Quando Flaviana chegou em casa, abriu o cofre, mas o valor esperado não foi encontrado. Segundo Juliano, Anaflávia e Carina deram então aval para as mortes.
Na manhã de terça (10), uma arma falsa usada durante o assalto foi encontrada pela polícia em um terreno baldio em Santo André, a 9 km de onde estavam os corpos das vítimas. O objeto foi localizado após a confirmação da advogada dos suspeitos Jonathan e Juliano.
Segundo a Record TV, a advogada da dupla já havia dito publicamente que estava em negociação com a polícia sobre a entrega de um objeto. A advogada disse que a arma teria sido usada no crime e estaria suja de sangue. A informação não foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
