Prefeitura de São Luís do Quitunde adere ao projeto Gestão de Cuidado Farmacêutico
Adesão foi feita nesta quarta-feira
A Prefeitura de São Luís do Quitunde aderiu na manhã desta quarta-feira (11) a implantação do projeto de Gestão de Cuidado Farmacêutico da Atenção Básica. Dos 102 municípios alagoanos apenas quatro estão fazendo parte do projeto.
Os farmacêuticos desses quatro municípios irão participar de uma capacitação que irá iniciar a construção do projeto técnico pedagógico, levando em consideração as peculiaridades de cada região, a partir daí a implantação do projeto será realizada.
Com isso a Assistência Farmacêutica irá melhorar em 100% no município do Norte de Alagoas. A prefeita Fernanda Cavalcanti deu total apoio e suporte par que a adesão acontecesse.
A Prefeitura de São Luís do Quitunde foi representada na ocasião pela secretária Municipal de Saúde, Lúcia do Amor Divino.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
