Mulher sofre mal súbito dentro de carro em Japaratinga
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira
Uma mulher de 33 anos de idade sofreu um mal súbito na manhã desta quinta-feira (12), no município de Japaratinga, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado quando ela estava dentro de um carro na rodovia AL 101 Norte, por volta das 8h50.
A vítima estava no carro passando na região da Praia de Boqueirão quando começou a não se sentir bem no veículo e sofreu um mal súbito. Ela foi socorrida por populares.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. A mulher – que não teve a identidade revelada – foi transportada pelos militares.
O filho da vítima relatou ao 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) que a mulher usa medicamentos. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
