Mulher sofre mal súbito dentro de carro em Japaratinga
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Uma mulher de 33 anos de idade sofreu um mal súbito na manhã desta quinta-feira (12), no município de Japaratinga, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado quando ela estava dentro de um carro na rodovia AL 101 Norte, por volta das 8h50.
A vítima estava no carro passando na região da Praia de Boqueirão quando começou a não se sentir bem no veículo e sofreu um mal súbito. Ela foi socorrida por populares.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. A mulher – que não teve a identidade revelada – foi transportada pelos militares.
O filho da vítima relatou ao 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) que a mulher usa medicamentos. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi.
Últimas notícias

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
