Prefeitura de Maragogi cancela audiência pública por conta do coronavírus
Reunião do Comitê Gestor da Orla também foi cancelado
A Prefeitura de Maragogi decidiu cancelar a audiência pública e a reunião do Comitê Gestor da Orla que estavam marcados para esta terça-feira (17) na Coopeagro. A decisão de cancelar os encontros ocorreu na noite desta segunda-feira (16) como modo de prevenção para conter o avanço do coronavírus (Covid-19).
O governo municipal divulgou um comunicado sobre a decisão nas suas páginas oficiais. A prefeitura alega que a medida é preventiva para priorizar a saúde e o bem estar de todos os convidados, principalmente ao levar em consideração que parte dos integrantes do comitê estão no grupo de maior vulnerabilidade.
Campestre
Também na segunda-feira (16) a Prefeitura de Campestre também cancelar a Festa de São José, padroeiro da cidade, por conta de medidas preventivas para conter o avanço do coronavírus. A festividade iria ocorrer na quinta-feira(19) e iria contar com as apresentações de: Wallas Arrais, Biu do Piseiro, Luanzinho Moraes e DJ Nelson Neto.
Governo do Estado
O governador Renan Filho (MDB) anunciou em entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (16), uma série de medidas para conter a propagação do coronavírus (Covid-19) em Alagoas, entre elas a instituição de teletrabalho para os servidores públicos com mais de 60 anos. De acordo com o último balanço do Ministério da Saúde, Alagoas possui um caso confirmado e 14 suspeitos da doença.
Entre as medidas adotadas pelo governador estão a suspensão de todos os eventos com público acima de 500 pessoas, além das agendas de inauguração de obras e assinaturas de ordens de serviço do Estado. Renan Filho também recomendou que a iniciativa privada e as prefeituras sigam as mesmas diretrizes.
Confira aqui o comunicado da Prefeitura de Maragogi
A Prefeitura de Maragogi vem por meio desse comunicado informar-los que por motivos de força maior relacionados ao corona vírus, a audiência pública e reunião do comitê gestor da orla que iria acontecer nesta terça-feira (17), na Coopeagro foram canceladas.
A decisão foi tomada como uma das medidas preventivas para priorizar a saúde e o bem estar de todos os convidados, principalmente ao levar em consideração que parte dos integrantes do comitê estão no grupo de maior vulnerabilidade.
Agradecemos a compreensão de todos e, brevemente entraremos em contato com uma nova data.
Secretaria de Planejamento
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende casal foragido por sequestro, tortura e estupro de adolescente
Caio Bebeto se reúne com comerciantes do Food Park Pajuçara para reforçar apoio ao setor
Dia Laranja avança no Congresso e reforça o combate à violência contra mulheres e meninas
Jovem morto em Rio Largo era suspeito de integrar CV e planeja fugir para Minas Gerais
Jovem viraliza ao distribuir facas a moradores de rua e é investigado
Mais de 700 milhões de visualizações: veja pergunta que 'quebrou' o X
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
