[Vídeo] Passo de Camaragibe: trailers são incendiados na Praia do Marceneiro
Chamas causaram um prejuízo de cerca de R$ 20 mil
Dois trailers foram incendiados na madrugada desta terça-feira (17) na turística Praia do Marceneiro, no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. As chamas causaram um prejuízo de cerca de R$ 20 mil para o proprietário do empreendimento.
As chamas durante a madrugada chamaram a atenção das pessoas e quando os moradores foram olhar o que estava acontecendo tiveram uma surpresa: dois trailers do empresário Ricardo Alexandre estavam em chamas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
O empresário Ricardo Alexandre comercializava bebidas, petiscos, lanches e outros produtos na famosa praia do litoral Norte alagoano. Ele comercializa na Praia do Marceneiro há anos e ficou muito triste com o incêndio em seu estabelecimento comercial.
Além dos trailers, o empreendedor teve prejuízos com cadeiras, mesas, freezer e outros objetos. Moradores do Passo de Camaragibe se solidarizaram com o empresário. Há a suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. Segundo familiares, Ricardo Alexandre foi procurar a Polícia Civil para denunciar o caso.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
