Homem é assassinado em praça pública no Passo de Camaragibe
Pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu fugir
Um homem foi assassinado com três tiros na noite desta segunda-feira (24), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu quando a vítima estava na Praça Gameleira, no Centro da cidade litorânea.
Carlos Roberto dos Santos, de 41 anos de idade, estava por volta das 19h40 na Praça Gameleira, quando uma pessoa chegou de surpresa e efetuou três disparos de arma de fogo contra ele. O suspeito fugiu logo após cometer os disparos.
A vítima não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando no Centro da cidade quando viram uma aglomeração de pessoas e quando os militares foram ao local, encontraram o corpo do homem estendido no chão.
Os PM′s ainda fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar o suspeito. Na Praça Gameleira, ninguém informou aos policiais quem foi o autor do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para periciar a vítima.
O corpo de Carlos Roberto dos Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime que chocou os moradores da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
