'Sensação de dever cumprido', afirma delegado ao se despedir de Porto Calvo
Igor Diego Vilela será substituído por Valdir Silva de Carvalho

O delegado Igor Diego Vilela disse que sai de Porto Calvo com o sentimento de dever cumprido. A Polícia Civil de Alagoas promoveu novas mudanças em comandos de delegacias na capital e no interior do Estado. As portarias foram publicadas na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (18). Ele será substituído por Valdir Silva de Carvalho.
Igor Diego Vilela era o titular do 91º Distrito Policial (91ºDP) que engloba as cidades de Porto Calvo e Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, há sete meses. O delegado fez um grande trabalho há frente da Polícia Civil e conseguiu desvendar vários crimes nos municípios históricos.
Igor Diego Vilela se pronunciou sobre o trabalho em Porto Calvo. “Apesar do pouco tempo foi realizado um trabalho muito importante na cidade, uma vez que vários criminosos foram presos e um grande número de inquéritos foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário”, disse.
Igor Diego Vilela prosseguiu. “O grande desafio era reduzir o número de homicídios na cidade e isso foi alcançado, tendo sido registrado apenas dois homicídios nesse ano de 2020 na cidade. Sensação de dever cumprido, mas ressalto a dedicação de toda equipe de policiais que trabalha comigo, bem como o relacionamento com os diversos órgãos, sobretudo o judiciário e o Ministério Público”, ressaltou.
O delegado Valdir Silva de Carvalho, que também é o titular da Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, vai assumir o 91º DP. Igor Diego Vilela disse inicia uma nova missão na Delegacia de Murici, que engloba a cidade também a cidade de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
