'Sensação de dever cumprido', afirma delegado ao se despedir de Porto Calvo
Igor Diego Vilela será substituído por Valdir Silva de Carvalho
O delegado Igor Diego Vilela disse que sai de Porto Calvo com o sentimento de dever cumprido. A Polícia Civil de Alagoas promoveu novas mudanças em comandos de delegacias na capital e no interior do Estado. As portarias foram publicadas na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (18). Ele será substituído por Valdir Silva de Carvalho.
Igor Diego Vilela era o titular do 91º Distrito Policial (91ºDP) que engloba as cidades de Porto Calvo e Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, há sete meses. O delegado fez um grande trabalho há frente da Polícia Civil e conseguiu desvendar vários crimes nos municípios históricos.
Igor Diego Vilela se pronunciou sobre o trabalho em Porto Calvo. “Apesar do pouco tempo foi realizado um trabalho muito importante na cidade, uma vez que vários criminosos foram presos e um grande número de inquéritos foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário”, disse.
Igor Diego Vilela prosseguiu. “O grande desafio era reduzir o número de homicídios na cidade e isso foi alcançado, tendo sido registrado apenas dois homicídios nesse ano de 2020 na cidade. Sensação de dever cumprido, mas ressalto a dedicação de toda equipe de policiais que trabalha comigo, bem como o relacionamento com os diversos órgãos, sobretudo o judiciário e o Ministério Público”, ressaltou.
O delegado Valdir Silva de Carvalho, que também é o titular da Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, vai assumir o 91º DP. Igor Diego Vilela disse inicia uma nova missão na Delegacia de Murici, que engloba a cidade também a cidade de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca se envolve em grave acidente em Minas Gerais e deixa cinco mortos
Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de esganadura em Maceió
Queima de entulho gera nuvem de fumaça e leva moradores a deixarem casas em Limoeiro de Anadia
Homem é assassinado com tiros na cabeça no bairro Benedito Bentes
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
