'Sensação de dever cumprido', afirma delegado ao se despedir de Porto Calvo
Igor Diego Vilela será substituído por Valdir Silva de Carvalho

O delegado Igor Diego Vilela disse que sai de Porto Calvo com o sentimento de dever cumprido. A Polícia Civil de Alagoas promoveu novas mudanças em comandos de delegacias na capital e no interior do Estado. As portarias foram publicadas na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (18). Ele será substituído por Valdir Silva de Carvalho.
Igor Diego Vilela era o titular do 91º Distrito Policial (91ºDP) que engloba as cidades de Porto Calvo e Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, há sete meses. O delegado fez um grande trabalho há frente da Polícia Civil e conseguiu desvendar vários crimes nos municípios históricos.
Igor Diego Vilela se pronunciou sobre o trabalho em Porto Calvo. “Apesar do pouco tempo foi realizado um trabalho muito importante na cidade, uma vez que vários criminosos foram presos e um grande número de inquéritos foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário”, disse.
Igor Diego Vilela prosseguiu. “O grande desafio era reduzir o número de homicídios na cidade e isso foi alcançado, tendo sido registrado apenas dois homicídios nesse ano de 2020 na cidade. Sensação de dever cumprido, mas ressalto a dedicação de toda equipe de policiais que trabalha comigo, bem como o relacionamento com os diversos órgãos, sobretudo o judiciário e o Ministério Público”, ressaltou.
O delegado Valdir Silva de Carvalho, que também é o titular da Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, vai assumir o 91º DP. Igor Diego Vilela disse inicia uma nova missão na Delegacia de Murici, que engloba a cidade também a cidade de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
