“Ele [Kaika] quer enganar o povo de Porto Calvo”, afirma Antônio Carlos
Empresário confirmou pré-candidatura a prefeito do município
O empresário Antônio Carlos da Silva (PMN) confirmou que é mais uma vez pré-candidato a prefeito de Porto Calvo. Ele disse que veio para mudar o destino da cidade e ainda comentou a situação do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima. “Ele [Kaika] quer enganar o povo de Porto Calvo”, enfatizou.
O ex-prefeito Antônio Carlos se mostra confiante para o pleito de 2020 e se intitula o líder da oposição contra o prefeito David Pedrosa (MDB). Ele ainda afirmou que não busca aliança com Kaika e que também descarta totalmente um futuro apoio do político do PSD.
Questionado se disputaria o pleito de 2020, ele foi enfático. “Sim. Sou pré-candidato a prefeito de Porto Calvo para mudar o destino da minha cidade natal. Diante do quadro político de Porto Calvo de pré-candidatura inelegível, ficha suja: eu jamais poderia ser omisso e resolvi colocar me colocar a ser pré-candidato a prefeito de Porto Calvo para mostrar aos portocalvenses que Porto Calvo tem jeito”, disse.
Antônio Carlos comentou sobre a situação de Kaika se lançar pré-candidato a prefeito. “Eu acredito que isso é desespero! É uma prova que realmente mais uma vez ele quer enganar o povo de Porto Calvo. Porque uma pessoa que têm várias condenações por desvio de recursos, bem sabe que ele é inelegível, não pode ser candidato. Então ele está tentando enganar o povo para ver se cola, mas o povo de Porto Calvo é um povo sábio, inteligente. O povo de Porto Calvo sabe que ele é inelegível, não pode ser candidato”, frisou.
O empresário também foi questionado sobre a atual gestão do prefeito David Pedrosa e ele comentou. “A minha avaliação é que deveria fazer bem mais em prol da cidade de Porto Calvo. Ainda deixa a desejar”, avaliou o ex-prefeito do município.
Antônio Carlos da Silva foi prefeito no período de 1983 a 1989. “Quando eu fui prefeito de Porto Calvo, eu fui um dos melhores da história e quero voltar para mostrar que Porto Calvo tem jeito”, ressaltou. Em 2016, ele também disputou o pleito municipal e ficou em terceiro lugar com 3.796 votos (24,33%); Ormindo Uchôa (PSDB) teve 5.349 votos (34,29%); e David Pedrosa (MDB) foi eleito com 6.456 votos (41,38%).
Veja também
Últimas notícias
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
