“Ele [Kaika] quer enganar o povo de Porto Calvo”, afirma Antônio Carlos
Empresário confirmou pré-candidatura a prefeito do município
O empresário Antônio Carlos da Silva (PMN) confirmou que é mais uma vez pré-candidato a prefeito de Porto Calvo. Ele disse que veio para mudar o destino da cidade e ainda comentou a situação do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima. “Ele [Kaika] quer enganar o povo de Porto Calvo”, enfatizou.
O ex-prefeito Antônio Carlos se mostra confiante para o pleito de 2020 e se intitula o líder da oposição contra o prefeito David Pedrosa (MDB). Ele ainda afirmou que não busca aliança com Kaika e que também descarta totalmente um futuro apoio do político do PSD.
Questionado se disputaria o pleito de 2020, ele foi enfático. “Sim. Sou pré-candidato a prefeito de Porto Calvo para mudar o destino da minha cidade natal. Diante do quadro político de Porto Calvo de pré-candidatura inelegível, ficha suja: eu jamais poderia ser omisso e resolvi colocar me colocar a ser pré-candidato a prefeito de Porto Calvo para mostrar aos portocalvenses que Porto Calvo tem jeito”, disse.
Antônio Carlos comentou sobre a situação de Kaika se lançar pré-candidato a prefeito. “Eu acredito que isso é desespero! É uma prova que realmente mais uma vez ele quer enganar o povo de Porto Calvo. Porque uma pessoa que têm várias condenações por desvio de recursos, bem sabe que ele é inelegível, não pode ser candidato. Então ele está tentando enganar o povo para ver se cola, mas o povo de Porto Calvo é um povo sábio, inteligente. O povo de Porto Calvo sabe que ele é inelegível, não pode ser candidato”, frisou.
O empresário também foi questionado sobre a atual gestão do prefeito David Pedrosa e ele comentou. “A minha avaliação é que deveria fazer bem mais em prol da cidade de Porto Calvo. Ainda deixa a desejar”, avaliou o ex-prefeito do município.
Antônio Carlos da Silva foi prefeito no período de 1983 a 1989. “Quando eu fui prefeito de Porto Calvo, eu fui um dos melhores da história e quero voltar para mostrar que Porto Calvo tem jeito”, ressaltou. Em 2016, ele também disputou o pleito municipal e ficou em terceiro lugar com 3.796 votos (24,33%); Ormindo Uchôa (PSDB) teve 5.349 votos (34,29%); e David Pedrosa (MDB) foi eleito com 6.456 votos (41,38%).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
