“Ele [Kaika] quer enganar o povo de Porto Calvo”, afirma Antônio Carlos
Empresário confirmou pré-candidatura a prefeito do município
![“Ele [Kaika] quer enganar o povo de Porto Calvo”, afirma Antônio Carlos](https://img.7segundos.com.br/6VqQsmQbaepIIHjuujkHjZeOznQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/150962-whatsapp_image_2020_03_07_at_18_21_23_jpeg.jpeg)
O empresário Antônio Carlos da Silva (PMN) confirmou que é mais uma vez pré-candidato a prefeito de Porto Calvo. Ele disse que veio para mudar o destino da cidade e ainda comentou a situação do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima. “Ele [Kaika] quer enganar o povo de Porto Calvo”, enfatizou.
O ex-prefeito Antônio Carlos se mostra confiante para o pleito de 2020 e se intitula o líder da oposição contra o prefeito David Pedrosa (MDB). Ele ainda afirmou que não busca aliança com Kaika e que também descarta totalmente um futuro apoio do político do PSD.
Questionado se disputaria o pleito de 2020, ele foi enfático. “Sim. Sou pré-candidato a prefeito de Porto Calvo para mudar o destino da minha cidade natal. Diante do quadro político de Porto Calvo de pré-candidatura inelegível, ficha suja: eu jamais poderia ser omisso e resolvi colocar me colocar a ser pré-candidato a prefeito de Porto Calvo para mostrar aos portocalvenses que Porto Calvo tem jeito”, disse.
Antônio Carlos comentou sobre a situação de Kaika se lançar pré-candidato a prefeito. “Eu acredito que isso é desespero! É uma prova que realmente mais uma vez ele quer enganar o povo de Porto Calvo. Porque uma pessoa que têm várias condenações por desvio de recursos, bem sabe que ele é inelegível, não pode ser candidato. Então ele está tentando enganar o povo para ver se cola, mas o povo de Porto Calvo é um povo sábio, inteligente. O povo de Porto Calvo sabe que ele é inelegível, não pode ser candidato”, frisou.
O empresário também foi questionado sobre a atual gestão do prefeito David Pedrosa e ele comentou. “A minha avaliação é que deveria fazer bem mais em prol da cidade de Porto Calvo. Ainda deixa a desejar”, avaliou o ex-prefeito do município.
Antônio Carlos da Silva foi prefeito no período de 1983 a 1989. “Quando eu fui prefeito de Porto Calvo, eu fui um dos melhores da história e quero voltar para mostrar que Porto Calvo tem jeito”, ressaltou. Em 2016, ele também disputou o pleito municipal e ficou em terceiro lugar com 3.796 votos (24,33%); Ormindo Uchôa (PSDB) teve 5.349 votos (34,29%); e David Pedrosa (MDB) foi eleito com 6.456 votos (41,38%).
Veja também
Últimas notícias

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
