Corpo de mulher achado em Pernambuco pode ser de turista desaparecida
Reconhecimento oficial ainda está sendo feito

Um corpo encontrado na cidade de São José da Coroa Grande, em Pernambuco, pode ser da turista que desapareceu na praia de Barra Grande no domingo (22). O corpo da filha e do marido foram encontrados na segunda (23).
Segundo informações da Polícia Civil de Maragogi, "Embora não tenha sido realizado reconhecimento oficial do corpo, é certo que se trata da vítima desaparecida de Maragogi. O corpo já está muito deteriorado pelo tempo, mas o biquíni é semelhante ao que a vítima usava e também está com alianças, o que será útil no reconhecimento. A mãe de Caíque, já estava em Maceió para providenciar o traslado do corpo, e com essa informação nova terá que providenciar a retirada do corpo da nora em Recife."
O Caso
Um casal e uma criança que estavam hospedados em Maragogi e são de São Paulo, desapareceram após visitar o famoso "Caminho de Moisés", na praia de Barra Grande, no domingo (22). Na segunda (23), o corpo da criança foi encontrado e mais tarde, o do pai também. O da mãe ainda não foi localizado. Eles se afogaram após a cheia da maré, que acontece de uma forma muito rápida.
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
