Corpo de mulher achado em Pernambuco pode ser de turista desaparecida
Reconhecimento oficial ainda está sendo feito
Um corpo encontrado na cidade de São José da Coroa Grande, em Pernambuco, pode ser da turista que desapareceu na praia de Barra Grande no domingo (22). O corpo da filha e do marido foram encontrados na segunda (23).
Segundo informações da Polícia Civil de Maragogi, "Embora não tenha sido realizado reconhecimento oficial do corpo, é certo que se trata da vítima desaparecida de Maragogi. O corpo já está muito deteriorado pelo tempo, mas o biquíni é semelhante ao que a vítima usava e também está com alianças, o que será útil no reconhecimento. A mãe de Caíque, já estava em Maceió para providenciar o traslado do corpo, e com essa informação nova terá que providenciar a retirada do corpo da nora em Recife."
O Caso
Um casal e uma criança que estavam hospedados em Maragogi e são de São Paulo, desapareceram após visitar o famoso "Caminho de Moisés", na praia de Barra Grande, no domingo (22). Na segunda (23), o corpo da criança foi encontrado e mais tarde, o do pai também. O da mãe ainda não foi localizado. Eles se afogaram após a cheia da maré, que acontece de uma forma muito rápida.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
