Polícia Civil confirma que corpos encontrados em Maragogi são de pai e filha
Mulher continua desaparecida desde domingo
A Polícia Civil confirmou que os dois corpos encontrados na manhã desta segunda-feira (23), no município de Maragogi, trata-se do pai e da filha que estavam desaparecidos desde domingo (22). A mulher continua desaparecida e o Corpo de Bombeiros está fazendo buscas nas praias da cidade litorânea. As identidades não foram reveladas.
Logo nas primeiras da manhã de hoje, o primeiro corpo a ser encontrado foi o de uma menina de aproximadamente dois anos de idade na Praia de Maragogi. Pouco tempo depois, o corpo de um homem foi encontrado em Barra Grande, nas proximidades do Caminho de Moisés.
A Polícia Civil informou que um casal de turistas e uma filha vindos do Estado de São Paulo estavam hospedados em Maragogi e tinham desaparecido desde domingo (22). Os familiares das vítimas serão avisados do ocorrido na cidade litorânea.
Populares suspeitam que os três tenham ido para o famoso Caminho de Moisés, no mar de Barra Grande. O Caminho de Moisés é um local onde o mar se abre e forma um branco de areia. As pessoas então caminham até longe e quando a maré fica alta, começa pelo raso e quem está longe não percebe e há o risco de afogamento. Outros afogamentos já foram registrados nessa região de Barra Grande.
Por meio de nota, a Secretaria de Meio Ambiente de Maragogi se pronunciou sobre caso, lamentou o ocorrido e informou que afixou por inúmeras vezes placas informativas, alertando sobre os riscos de afogamento, em virtude da rápida subida maré no Caminho de Moisés.
Mas a secretaria informou também que as placas foram furtadas do local por vândalos, o que faz com que os turistas fiquem desinformados. A secretaria também ressaltou que vai implantar novas placas no local e pede a colaboração de todos.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
