Polícia Civil confirma que corpos encontrados em Maragogi são de pai e filha
Mulher continua desaparecida desde domingo

A Polícia Civil confirmou que os dois corpos encontrados na manhã desta segunda-feira (23), no município de Maragogi, trata-se do pai e da filha que estavam desaparecidos desde domingo (22). A mulher continua desaparecida e o Corpo de Bombeiros está fazendo buscas nas praias da cidade litorânea. As identidades não foram reveladas.
Logo nas primeiras da manhã de hoje, o primeiro corpo a ser encontrado foi o de uma menina de aproximadamente dois anos de idade na Praia de Maragogi. Pouco tempo depois, o corpo de um homem foi encontrado em Barra Grande, nas proximidades do Caminho de Moisés.
A Polícia Civil informou que um casal de turistas e uma filha vindos do Estado de São Paulo estavam hospedados em Maragogi e tinham desaparecido desde domingo (22). Os familiares das vítimas serão avisados do ocorrido na cidade litorânea.
Populares suspeitam que os três tenham ido para o famoso Caminho de Moisés, no mar de Barra Grande. O Caminho de Moisés é um local onde o mar se abre e forma um branco de areia. As pessoas então caminham até longe e quando a maré fica alta, começa pelo raso e quem está longe não percebe e há o risco de afogamento. Outros afogamentos já foram registrados nessa região de Barra Grande.
Por meio de nota, a Secretaria de Meio Ambiente de Maragogi se pronunciou sobre caso, lamentou o ocorrido e informou que afixou por inúmeras vezes placas informativas, alertando sobre os riscos de afogamento, em virtude da rápida subida maré no Caminho de Moisés.
Mas a secretaria informou também que as placas foram furtadas do local por vândalos, o que faz com que os turistas fiquem desinformados. A secretaria também ressaltou que vai implantar novas placas no local e pede a colaboração de todos.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
