João Doria sofre ameaças de morte no celular e nas redes sociais
Após os ataques, ele teve a casa protegida pela Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência

O governador de São Paulo, João Doria, foi alvo de ameaças de morte nesta quinta-feira (26) após as discussões que teve com o presidente Jair Bolsonaro sobre a condução da crise causada pela pandemia de coronavírus.
Pessoas ligadas ao governador afirmam que há indícios de que os ataques partiram da rede bolsonarista, em movimento articulado pelo gabinete do ódio liderado por Carlos Bolsonaro, filho do presidente.
Um boletim de ocorrência foi feito na madrugada desta sexta-feira (27) e a Polícia Militar cercou a casa do governador. O entorno de Doria afirma que as ameaças têm como objetivo minar a liderança do governador durante a crise causada pela covid-19. Além dos ataques recebidos nas redes sociais, João Doria recebeu ameaças de morte no celular pessoal.
A assessoria de imprensa de Doria informou que a Polícia Civil investiga o caso e o governador colabora com a investigação. O R7 entrou em contato com a assessoria do vereador Carlos Bolsonaro, mas não obteve resposta até a publicação do texto.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 14 anos foi abusada e morta com 51 facadas por rival do namorado dela, diz polícia

Rodrigo Faro mostra bumbum com enchimento e diverte web

Renan Calheiros estreita laços com Alcolumbre após obstrução do Senado por bolsonaristas

Relatório que comprova afundamento do Bom Parto e Flexais será apresentado ao governo federal

STF julga nesta semana sequestro de crianças e Lei de Abuso de Autoridade

Lira e Marcelo Victor trocam afagos durante entrega de comenda na Assembleia Legislativa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
