Jovem de Matriz de Camaragibe morre sete dias após acidente
HGE confirmou morte nesta terça-feira (31)
O jovem que sofreu um acidente de trânsito na cidade de Matriz de Camaragibe, no dia 24 de março na rodovia AL 105, morreu após sete dias. Ele faleceu na manhã desta terça-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi vítima de um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta.
A assessoria de comunicação da unidade hospitalar confirmou que José Edson Barbosa da Silva, de 26 anos de idade, morreu na manhã desta terça-feira (31), por volta das 8h20, por conta das consequências do acidente de trânsito em Matriz se Camaragibe.
José Edson Barbosa da Silva passou sete dias internado e na manhã de hoje não resistiu as consequências do acidente e veio a falecer. Ele era uma pessoa muito conhecida na cidade de Matriz de Camaragibe e também tinha o apelido de "Ed Vaqueiro". A morte está causando comoção na cidade.
Segundo testemunhas, no dia 24 de março o acidente ocorreu próximo a um posto de combustíveis. A colisão envolveu um carro modelo Montana, de cor prata e placa ORD 8462; e uma motocicleta de 50 cc (cinquentinha), de cor vermelha. Conforme populares, o condutor do carro prestou socorro e auxílio ao jovem.
José Edson da Silva Barbosa foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Após o atendimento ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internado na UTI Geral e veio a falecer hoje.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
