Motoqueiro é assaltado na zona rural de Passo de Camaragibe
Crime ocorreu nesta quinta-feira

Um motoqueiro passava pela rodovia AL 101 Norte, na zona rural do Passo de Camaragibe, quando foi surpreendido por uma dupla, que anunciou um assalto. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (1º).
A vítima tratava-se de um homem identificado como Wilimes César da Silva. Os criminosos lhe abordaram, apontaram uma arma de fogo e ainda fez ameaças.
Os suspeitos roubaram uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha, e placa NMO 9879. A vítima também contou que os ladrões também roubaram outros pertences.
Wilimes César da Silva procurou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para denunciar o caso. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os criminosos. A vítima foi orientada a também procurar a Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
