Jovem embriagado é preso acusado de agredir esposa em Porto Calvo
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira

Um jovem com sinais de embriaguez foi preso acusado de agredir a própria esposa no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (14), na rua da Jurubeba, na região central da cidade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela região central da cidade quando populares pararam o carro da polícia para informar que uma mulher estava sendo agredida dentro de uma residência localizada na rua da Jurubeba.
Os militares foram imediatamente para o imóvel indicado e quando entraram na casa confirmaram as agressões. A jovem de 23 anos de idade estava com o nariz sangrando, além de lesões no braço e no pescoço. Segundo a polícia, o agressor de 22 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião por conta da agressão. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
