Servidora de Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe está com Coronavírus
Prefeitura emitiu uma nota confirmando o caso

Uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe recebeu nesta sexta-feira (24) a confirmação de contágio pelo novo coronavírus. O anúncio foi dado por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura do Passo de Camaragibe.
Segundo a nota, "Apesar da mulher residir em outra cidade e de estar em boas condições, recebendo tratamento e se recuperando em casa, é necessário que, no Passo de Camaragibe, tenhamos consciência da necessidade do cumprimento de todas as recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação da doença, evitando a circulação pelas ruas, utilizando máscaras faciais e higienizando as mãos com frequência".
Leia a nota na íntegra:
Uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe recebeu nesta sexta-feira (24) a confirmação de contágio pelo novo coronavírus. Apesar da paciente residir em outra cidade e de estar em boas condições, recebendo tratamento e se recuperando em casa, é necessário que, no Passo de Camaragibe, tenhamos consciência da necessidade do cumprimento de todas as recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação da doença, evitando a circulação pelas ruas, utilizando máscaras faciais e higienizando as mãos com frequência. Ao mesmo tempo em que pedimos à população que mantenha a tranquilidade, reforçamos a importância do distanciamento social para garantirmos a superação deste momento difícil para todos nós, em nosso município, no Brasil e no mundo. Faça sua parte!
O boletim divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta sexta-feira (24) sobre a covid-19 no país apontou um disparo nos casos confirmados da doença em Alagoas.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou no último boletim divulgado ontem (23) era 324, já nos dados do Governo Federal de hoje, subiu para 413.
Foram confirmadas laboratorialmente cinco novas mortes, sendo três homens e duas mulheres, ocorridas entre os dias 18 e 24 de abril. Quatro vítimas residiam em Maceió e uma em Limoeiro de Anadia, e tinham entre 45 e 68 anos de idade. As vítimas de 45 e 54 anos não tinham comorbidades, enquanto a de 64 anos tinha hipertensão arterial sistêmica e a de 47 anos tinha diabetes. Já a quinta vítima, de 68 anos, evoluiu para óbito com pneumonia viral e choque séptico. Com isso, o estado contabiliza 27 mortes por Covid-19.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
