Servidora de Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe está com Coronavírus
Prefeitura emitiu uma nota confirmando o caso
Uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe recebeu nesta sexta-feira (24) a confirmação de contágio pelo novo coronavírus. O anúncio foi dado por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura do Passo de Camaragibe.
Segundo a nota, "Apesar da mulher residir em outra cidade e de estar em boas condições, recebendo tratamento e se recuperando em casa, é necessário que, no Passo de Camaragibe, tenhamos consciência da necessidade do cumprimento de todas as recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação da doença, evitando a circulação pelas ruas, utilizando máscaras faciais e higienizando as mãos com frequência".
Leia a nota na íntegra:
Uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe recebeu nesta sexta-feira (24) a confirmação de contágio pelo novo coronavírus. Apesar da paciente residir em outra cidade e de estar em boas condições, recebendo tratamento e se recuperando em casa, é necessário que, no Passo de Camaragibe, tenhamos consciência da necessidade do cumprimento de todas as recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação da doença, evitando a circulação pelas ruas, utilizando máscaras faciais e higienizando as mãos com frequência. Ao mesmo tempo em que pedimos à população que mantenha a tranquilidade, reforçamos a importância do distanciamento social para garantirmos a superação deste momento difícil para todos nós, em nosso município, no Brasil e no mundo. Faça sua parte!
O boletim divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta sexta-feira (24) sobre a covid-19 no país apontou um disparo nos casos confirmados da doença em Alagoas.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou no último boletim divulgado ontem (23) era 324, já nos dados do Governo Federal de hoje, subiu para 413.
Foram confirmadas laboratorialmente cinco novas mortes, sendo três homens e duas mulheres, ocorridas entre os dias 18 e 24 de abril. Quatro vítimas residiam em Maceió e uma em Limoeiro de Anadia, e tinham entre 45 e 68 anos de idade. As vítimas de 45 e 54 anos não tinham comorbidades, enquanto a de 64 anos tinha hipertensão arterial sistêmica e a de 47 anos tinha diabetes. Já a quinta vítima, de 68 anos, evoluiu para óbito com pneumonia viral e choque séptico. Com isso, o estado contabiliza 27 mortes por Covid-19.
Últimas notícias
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Moto-taxista morre em grave acidente próximo à entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
