Servidora de Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe está com Coronavírus
Prefeitura emitiu uma nota confirmando o caso

Uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe recebeu nesta sexta-feira (24) a confirmação de contágio pelo novo coronavírus. O anúncio foi dado por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura do Passo de Camaragibe.
Segundo a nota, "Apesar da mulher residir em outra cidade e de estar em boas condições, recebendo tratamento e se recuperando em casa, é necessário que, no Passo de Camaragibe, tenhamos consciência da necessidade do cumprimento de todas as recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação da doença, evitando a circulação pelas ruas, utilizando máscaras faciais e higienizando as mãos com frequência".
Leia a nota na íntegra:
Uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe recebeu nesta sexta-feira (24) a confirmação de contágio pelo novo coronavírus. Apesar da paciente residir em outra cidade e de estar em boas condições, recebendo tratamento e se recuperando em casa, é necessário que, no Passo de Camaragibe, tenhamos consciência da necessidade do cumprimento de todas as recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação da doença, evitando a circulação pelas ruas, utilizando máscaras faciais e higienizando as mãos com frequência. Ao mesmo tempo em que pedimos à população que mantenha a tranquilidade, reforçamos a importância do distanciamento social para garantirmos a superação deste momento difícil para todos nós, em nosso município, no Brasil e no mundo. Faça sua parte!
O boletim divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta sexta-feira (24) sobre a covid-19 no país apontou um disparo nos casos confirmados da doença em Alagoas.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou no último boletim divulgado ontem (23) era 324, já nos dados do Governo Federal de hoje, subiu para 413.
Foram confirmadas laboratorialmente cinco novas mortes, sendo três homens e duas mulheres, ocorridas entre os dias 18 e 24 de abril. Quatro vítimas residiam em Maceió e uma em Limoeiro de Anadia, e tinham entre 45 e 68 anos de idade. As vítimas de 45 e 54 anos não tinham comorbidades, enquanto a de 64 anos tinha hipertensão arterial sistêmica e a de 47 anos tinha diabetes. Já a quinta vítima, de 68 anos, evoluiu para óbito com pneumonia viral e choque séptico. Com isso, o estado contabiliza 27 mortes por Covid-19.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
