Servidora de Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe está com Coronavírus
Prefeitura emitiu uma nota confirmando o caso
Uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe recebeu nesta sexta-feira (24) a confirmação de contágio pelo novo coronavírus. O anúncio foi dado por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura do Passo de Camaragibe.
Segundo a nota, "Apesar da mulher residir em outra cidade e de estar em boas condições, recebendo tratamento e se recuperando em casa, é necessário que, no Passo de Camaragibe, tenhamos consciência da necessidade do cumprimento de todas as recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação da doença, evitando a circulação pelas ruas, utilizando máscaras faciais e higienizando as mãos com frequência".
Leia a nota na íntegra:
Uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde do Passo de Camaragibe recebeu nesta sexta-feira (24) a confirmação de contágio pelo novo coronavírus. Apesar da paciente residir em outra cidade e de estar em boas condições, recebendo tratamento e se recuperando em casa, é necessário que, no Passo de Camaragibe, tenhamos consciência da necessidade do cumprimento de todas as recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação da doença, evitando a circulação pelas ruas, utilizando máscaras faciais e higienizando as mãos com frequência. Ao mesmo tempo em que pedimos à população que mantenha a tranquilidade, reforçamos a importância do distanciamento social para garantirmos a superação deste momento difícil para todos nós, em nosso município, no Brasil e no mundo. Faça sua parte!
O boletim divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta sexta-feira (24) sobre a covid-19 no país apontou um disparo nos casos confirmados da doença em Alagoas.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou no último boletim divulgado ontem (23) era 324, já nos dados do Governo Federal de hoje, subiu para 413.
Foram confirmadas laboratorialmente cinco novas mortes, sendo três homens e duas mulheres, ocorridas entre os dias 18 e 24 de abril. Quatro vítimas residiam em Maceió e uma em Limoeiro de Anadia, e tinham entre 45 e 68 anos de idade. As vítimas de 45 e 54 anos não tinham comorbidades, enquanto a de 64 anos tinha hipertensão arterial sistêmica e a de 47 anos tinha diabetes. Já a quinta vítima, de 68 anos, evoluiu para óbito com pneumonia viral e choque séptico. Com isso, o estado contabiliza 27 mortes por Covid-19.
Últimas notícias
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
