Cresce o número de mortes pelo coronavírus em Alagoas
Casos positivos na capital aumentaram para 288
Atualizada em 24/04/2020
O novo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) sobre os casos da covid-19 apresentado na noite desta quinta-feira (23) confirmou mais duas mortes nas últimas 24 horas.
Alagoas passa ter agora 324 casos confirmados do novo coronavírus. Desse grupo, 75 já estão recuperados. O Estado ainda está com 317 casos suspeitos.
Já o número de mortes causadas pelo vírus aumentou de 20 para 22.
Duas novas mortes foram confirmadas laboratorialmente. As vítimas eram dois homens, sendo um de 80 anos e outro de 76 anos, que residiam em Paripueira e Anadia, respectivamente. O primeiro morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e havia relato de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e problemas renais prévios. Já o segundo, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) e tinha como comorbidades cardiopatia e hipertensão arterial. Com isso, o estado contabiliza 22 mortes por Covid-19.
Maceió lidera a lista de casos confirmados com 288, seguida de Marechal Deodoro (07), Rio Largo (05), Arapiraca e Pilar (03), Murici, Palmeira dos Índios e Satuba (02), Boca da Mata, São Miguel dos Milagres, Viçosa, Ibateguara, Capela e Limoeiro e Anadia com um caso cada uma.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
SSP entrega Centro de Treinamento para as forças de segurança de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
