Cresce o número de mortes pelo coronavírus em Alagoas
Casos positivos na capital aumentaram para 288
Atualizada em 24/04/2020
O novo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) sobre os casos da covid-19 apresentado na noite desta quinta-feira (23) confirmou mais duas mortes nas últimas 24 horas.
Alagoas passa ter agora 324 casos confirmados do novo coronavírus. Desse grupo, 75 já estão recuperados. O Estado ainda está com 317 casos suspeitos.
Já o número de mortes causadas pelo vírus aumentou de 20 para 22.
Duas novas mortes foram confirmadas laboratorialmente. As vítimas eram dois homens, sendo um de 80 anos e outro de 76 anos, que residiam em Paripueira e Anadia, respectivamente. O primeiro morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e havia relato de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e problemas renais prévios. Já o segundo, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) e tinha como comorbidades cardiopatia e hipertensão arterial. Com isso, o estado contabiliza 22 mortes por Covid-19.
Maceió lidera a lista de casos confirmados com 288, seguida de Marechal Deodoro (07), Rio Largo (05), Arapiraca e Pilar (03), Murici, Palmeira dos Índios e Satuba (02), Boca da Mata, São Miguel dos Milagres, Viçosa, Ibateguara, Capela e Limoeiro e Anadia com um caso cada uma.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
