Duas pessoas testaram positivo para Covid 19 em Porto Calvo
Segundo informações da Prefeitura, um homem e uma mulher já estão isolados

A Prefeitura Municipal de Porto Calvo, na região norte do Estado, confirmou que duas pessoas testaram positivo para Covid 19. Conforme comunicado publicado no início da tarde deste sábado (25), um homem e uma mulher já estão recebendo todos os cuidados da Secretaria Municipal de Saúde e estão isolados.
No comunicado, a Prefeitura também informa que já vinha alertando todos os moradores com recomendações e adotando as medidas cabíveis, “agora precisamos reforçar ainda mais os cuidados. Contamos com a ajuda da população, para evitar que novos casos apareçam,” destaca a Secretaria de saúde.
Na conclusão da Nota, a Prefeitura ressalta o desejo de uma breve recuperação dos dois infectados. Comunica, também, que seguirá atualizando a população e ortientando a melhor conduta.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
