Duas pessoas testaram positivo para Covid 19 em Porto Calvo
Segundo informações da Prefeitura, um homem e uma mulher já estão isolados
A Prefeitura Municipal de Porto Calvo, na região norte do Estado, confirmou que duas pessoas testaram positivo para Covid 19. Conforme comunicado publicado no início da tarde deste sábado (25), um homem e uma mulher já estão recebendo todos os cuidados da Secretaria Municipal de Saúde e estão isolados.
No comunicado, a Prefeitura também informa que já vinha alertando todos os moradores com recomendações e adotando as medidas cabíveis, “agora precisamos reforçar ainda mais os cuidados. Contamos com a ajuda da população, para evitar que novos casos apareçam,” destaca a Secretaria de saúde.
Na conclusão da Nota, a Prefeitura ressalta o desejo de uma breve recuperação dos dois infectados. Comunica, também, que seguirá atualizando a população e ortientando a melhor conduta.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
