Prefeitura de Maragogi distribui máscaras para os mototaxistas
Bisnagas para desinfecção dos capacetes de passageiros também foram doadas

Na manhã deste dia do trabalhador (01), a Prefeitura de Maragogi distribuiu máscaras para os mototaxistas da cidade.
Em uma parceria com a Secretarias Municipais de Meio Ambiente, de Saúde e da empresa Saneape, além das máscaras, foram doadas bisnagas para desinfecção dos capacetes utilizados pelos clientes, além de uma pulverização com produtos para higienização das motocicletas.
"Não podemos relaxar um segundo sequer no combate à Covid-19. Estamos unidos neste trabalho incessante, juntos haveremos de derrotar o coronavírus. Faça a sua parte, evite circular pelas ruas, se precisar sair use máscara e lave constantemente as mãos.", salientou a Prefeitura.
Casos de Covid-19 em Maragogi
Uma morte por Covid-19 foi confirmada na cidade de Maragogi na quarta-feira (29). A vítima foi uma mulher de 41 anos que era diabética. Além dessa morte, a cidade apresenta ainda outros cinco casos confirmados.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília

Teca Nelma confirma presença da primeira-dama Janja e Ministra Anielle Franco em Alagoas

Bope cumpre mandado de prisão e apreende drogas e colete balístico no Pilar

Incêndio atinge área utilizada como ferro-velho e ponto de reciclagem na Vila Canaã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
