Maragogi regista uma morte por Covid-19
Cidade apresenta ainda outros cinco casos

Uma morte por Covid-19 foi confirmada na cidade de Maragogi nesta quarta-feira (29). Outros cinco casos foram confirmados. Os dados constam no boletim epidemiológico divulgado nesta quarta. A vítima foi uma mulher de 41 anos que era diabética.
A região norte de Alagoas apresenta outros doze casos, sendo cinco em Maragogi, dois em Porto Calvo e São Miguel dos Milagres, e um nas cidades de Barra de Santo Antônio, Matriz do Camaragibe e Paripueira.
Coronavírus em Alagoas
O novo Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (29) divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou mais 180 casos de Covid-19 em Alagoas, chegando ao total de 957 casos confirmados do novo coronavírus.
Dos novos casos, 704 estão em isolamento domiciliar e 105 internados em leitos públicos e privados, sendo 33 em UTI e 72 em enfermaria.
Outros 107 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 398 casos em investigação laboratorial.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
