Maragogi regista uma morte por Covid-19
Cidade apresenta ainda outros cinco casos
Uma morte por Covid-19 foi confirmada na cidade de Maragogi nesta quarta-feira (29). Outros cinco casos foram confirmados. Os dados constam no boletim epidemiológico divulgado nesta quarta. A vítima foi uma mulher de 41 anos que era diabética.
A região norte de Alagoas apresenta outros doze casos, sendo cinco em Maragogi, dois em Porto Calvo e São Miguel dos Milagres, e um nas cidades de Barra de Santo Antônio, Matriz do Camaragibe e Paripueira.
Coronavírus em Alagoas
O novo Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (29) divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou mais 180 casos de Covid-19 em Alagoas, chegando ao total de 957 casos confirmados do novo coronavírus.
Dos novos casos, 704 estão em isolamento domiciliar e 105 internados em leitos públicos e privados, sendo 33 em UTI e 72 em enfermaria.
Outros 107 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 398 casos em investigação laboratorial.
Veja também
Últimas notícias
MPT em Alagoas entra em recesso forense no período a partir deste sábado (20)
Lar São Domingos promove tradicional Concerto de Natal nesta sexta-feira (19)
MPAL pede condenação de 250 anos para integrantes de Orcrim interestadual
Moraes nega recurso de Bolsonaro contra condenação por trama golpista
Prefeitura entrega 30 cadeiras de rodas a usuários do Credefipi em Palmeira dos Índios
Detran Alagoas orienta passo a passo para obtenção da 1ª CNH pelo app e site do órgão
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
