Mulher é assassinada a facadas em Colônia Leopoldina
Crime ocorreu perto de creche abandonada

Uma mulher de 28 anos de idade acabou sendo morta a facadas na noite deste domingo (3), no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu por trás de uma creche abandonada, no conjunto José Maria Quirino.
Lizandra Maria da Silva mora no conjunto José Maria Quirino e foi morta a facadas bem perto de uma creche por volta das 19h50. A pessoa suspeita de cometer a ação criminosa não foi identificada pela polícia.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de cometer o ato criminoso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o assassinato.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
