Mulher é assassinada a facadas em Colônia Leopoldina
Crime ocorreu perto de creche abandonada

Uma mulher de 28 anos de idade acabou sendo morta a facadas na noite deste domingo (3), no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu por trás de uma creche abandonada, no conjunto José Maria Quirino.
Lizandra Maria da Silva mora no conjunto José Maria Quirino e foi morta a facadas bem perto de uma creche por volta das 19h50. A pessoa suspeita de cometer a ação criminosa não foi identificada pela polícia.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de cometer o ato criminoso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o assassinato.
Últimas notícias

Lula diz que salário dele de R$ 46 mil “não é muito”

Homem é encontrado morto sob a chuva no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio de Psicologia Hospitalar em Arapiraca

Procon Arapiraca divulga nova pesquisa de preços do gás de cozinha

Com destaque para Arapiraca, Alagoas cria mais de 2,2 mil empregos formais em junho

Confronto com forças de segurança termina com morte de suspeito em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
