Morador de Campestre morre de coronavírus, informa Sesau
Vítima morreu no Hospital de Palmares

O novo coronavírus (Covid-19) vem se alastrando por toda Alagoas e já vem fazendo vítimas fatais em municípios pequenos. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou nesta terça-feira (5) que a doença fez a primeira vítima fatal na pequena cidade de Campestre, na Mata Norte.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o alagoano que residia em Campestre morreu no Hospital Regional Dr. Silvio Magalhães, localizado no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A Sesau informou que não havia informações sobre comorbidades da vítima.
Campestre é um pequeno município localizado na Mata Norte de Alagoas e segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) possui 6.598 habitantes. Novo Lino e Colônia Leopoldina também têm casos confirmados da Covid-19. A cidade alagoana possui uma forte ligação com o município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (5) confirma mais 67 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 1.605 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.028 estão em isolamento domiciliar e 121 internados em leitos públicos e privados. Outros 376 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.038 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 08 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 80 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
