Polícia

Jovem de Porto Calvo desaparece em Maceió

Jorginho foi visto pela última vez no sábado

Por Maurício Silva 11/05/2020 14h02
Jovem de Porto Calvo desaparece em Maceió
Jovem de Porto Calvo desaparece em Maceió - Foto: Cortesia

Um jovem da cidade de Porto Calvo está desaparecido em Maceió desde a noite do último sábado (9) quando foi visto em um posto de combustíveis no conjunto José Tenório. Os familiares de Jorge Luiz dos Santos Silva, de 22 anos de idade, estão angustiados por notícias dele. Atualmente ele reside no bairro Barro Duro, na capital alagoana.

“Jorginho”, como ele é conhecido, estava muito feliz nos últimos meses por conta que vai ser pai pela primeira vez. A esposa está esperando uma menina e os familiares estão cheios de planos para a vinda da criança, mas o jovem desapareceu no sábado e a angustia tomou conta nos últimos dias.

Tarsia da Silva Melo, sogra do jovem, disse que ele foi visto pela última vez no José Tenório por volta das 22h do sábado. “Ele estava em um posto de combustíveis quando chegou um rapaz de moto, com a camisa da Mancha Azul (torcida organizada do CSA), e ele montou na moto e desde então não apareceu mais”, contou.

Os familiares disseram que já procuraram por informações do jovem na Central de Flagrantes, Hospital Geral do Estado (HGE) e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não conseguiram notícias do paradeiro dele. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e a família espera que a Polícia Civil solicite imagens das câmeras do posto de combustíveis para ter alguma pista sobre o desaparecimento.

Jorginho passou a infância e a adolescência em Porto Calvo, no Norte de Alagoas, e era uma pessoa muito conhecida no município. Ele é filho do falecido policial José Luiz (muito conhecido também). O jovem mora há cerca de três anos na capital alagoana. Quem tiver informações sobre ele pode entrar em contato por meio dos telefones: (82) 98849-5223 ou (82) 99306-2726.