Condutor dirige de forma perigosa e abandona carro em Maragogi
Fato registrado no distrito Barra Grande
Um homem que estava dirigindo um carro de forma perigosa abandonou o veículo ao perceber a aproximação de policiais no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 18h deste domingo (17), no distrito Barra Grande.
Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando por Barra Grande e quando estavam nas proximidades da Praça do Boi perceberam que um carro vinha sendo conduzido de forma muito perigosa.
Os PM′s então decidiram abordar o condutor do automóvel, mas ele começou a fugir. Os policiais fizeram buscas e o homem abandou o veículo. O carro tratava-se de um modelo Cross Fox, de cor prata e placa PGC 6534.
Os militares disseram que verificaram o interior do veículo e encontraram várias latas de cervejas vazias. Buscas foram feitas, mas o condutor não foi encontrado. O automóvel foi encaminhado para a sede do 6º BPM, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
