Suspeito de furto é agredido e amarrado com fios elétricos em Maragogi
Caso ocorreu no distrito Barra Grande
Um homem acusado de cometer furtos em residências em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, foi agredido e amarrado com fios elétricos na noite desta terça-feira (12). O caso ocorreu por volta das 19h45, na Rua da Praia, no distrito Barra Grande.
De acordo com testemunhas, o suspeito tinha cometido o crime de furto em algumas residências de Barra Grande. Mas alguns moradores perceberam a ação criminosa e acabaram detendo o acusado. Segundo populares, seis homens agrediram o suspeito.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram à Rua da Praia encontraram o suspeito de cometer o furto com um grave ferimento na cabeça e amarrado com fios elétricos. Os suspeitos de agressão não foram identificados.
Os PM′s disseram que o acusado de furto – que não teve o nome revelado – estava com o estado de saúde bastante fragilizado. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. Uma lâmpada led e uma lixadeira foram apreendidas.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
