Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com policiais em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um homem suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas na Rota Ecológica dos Milagres morreu após trocar tiros com policiais no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (13), no povoado São Bento.
Os policiais do Pelopes e da Força Tarefa, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam uma denúncia que um dos suspeitos de liderar o tráfico em São Miguel dos Milagres e cometer outros crimes no litoral Norte estava em São Bento armado e com drogas.
Quando os militares chegaram ao local o acusado percebeu a aproximação dos militares. De acordo com os PM′s, o homem começou a atirar contra os policiais, que revidaram e o suspeito acabou sendo atingido. Os policiais apreenderam um revólver, 9g de cocaína, 33g de crack, 210g de maconha e R$ 20,00 em espécie.
O baleado - que estava sem a identidade - foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi, mas não resistiu ao disparo de arma de fogo e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
