Criança de dois meses de Maragogi é a vítima mais nova da Covid-19 em AL
Menina estava internada no Hospital da Mulher em Maceió
Uma criança de dois meses é a vítima fatal mais nova do novo coronavírus em Alagoas, segundo o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (21) divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
A criança do sexo feminino era da cidade de Maragogi, mas estava internada no Hospital da Mulher, em Maceió. A cidade do litoral norte também registrou a morte de um homem de 80 anos.
Mais onze mortes foram confirmadas, laboratorialmente, onde sete óbitos eram de pessoas residentes em Maceió, sendo seis homens, com idades de 72, 63, 77, 74, 60 e 41 anos; e uma mulher de 60 anos. Com isso, Alagoas tem 262 óbitos por Covid-19.
Entre as vítimas que moravam na capital alagoana, o homem de 72 anos já havia sofrido um AVC e faleceu no Hospital Universitário; o homem de 63 anos era diabético e teve óbito registrado no Hospital da Mulher; o homem de 77 anos era diabético e cardiopata e faleceu no Hospital do Coração; o homem de 74 não tinha comorbidades e faleceu em sua residência; a vítima do sexo masculino de 60 anos era diabético e faleceu no Hospital Sanatório; a vítima de 41 anos era obesa, hipertensa e faleceu no Hospital Geral do Estado. Já a mulher de 60 anos tinha doenças cardíacas crônicas e faleceu no Hospital Universitário.
Outros quatro óbitos eram de pessoas residentes no interior do Estado. Entre as vítimas, tres mulheres e um homem. A mulher que morava em União dos Palmares tinha 48 anos, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Unidade de Emergência Daniel Houly; a mulher de 78 anos que residia em Piaçabuçu era diabética e teve óbito registrado na Unidade de Emergência Daniel Houly; uma bebê de dois meses do sexo feminino e natural de Maragogi teve óbito registrado no Hospital da Mulher. A comorbidade constatada foi sepse neonatal precoce. O homem de 80 anos que morava em Maragogi era hipertenso e faleceu no Hospital da Mulher.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
